PARKSIDE: Desvende o Futuro Distorcido de Abbotsford


Vinicius
Vinicius Melo
Editor-chefe Watermelo, cientista da computação e escritor iniciante.

sábado, 13 de abril de 2024 16h 49min

(credit image: Banana Hardsoft )

Em PARKSIDE: DECAYED SOUL MANIPULATION, o jogo PARKSIDE é um FPS-Immersive Sim que narra o futuro do subterfúgio biomecânico e do sofrimento. Desenvolvido pela Banana Hardsoft e com previsão de lançamento para 2024, os jogadores mergulham na sombria e atraente cidade distópica de Abbotsford, Califórnia, no terrível ano de 2038. A questão é: você servirá ao Divino Bastão?


No jogo, a história se desenrola através de Alexander Petrovich, um hacker desempregado que é sequestrado por um misterioso grupo conhecido como os Illuminated Brethren of Conclave Automata. Ele terá que decidir se cede à vontade dos Irmãos e ajuda a realizar a visão deles para a humanidade, ou se aceita a ajuda de um anjo da guarda. No entanto, independentemente de sua escolha, uma voz sinistra em sua cabeça pode ter outros planos.


PARKSIDE é um First Person Shooter / Immersive Simulation, onde a liberdade, escolha e consequências são fundamentais. Situado na fictícia cidade de Abbotsford, Califórnia, em 2038, o mundo do jogador é o resultado de quatro anos de manipulação pelos Illuminated Brethren - o ambiente é frio e implacável, as pessoas são desanimadas, narcóticos e gangues são abundantes, e a polícia militar patrulha as ruas.


Após ser capturado pelos Brethren, Alexander é conectado a uma plataforma de combate experimental chamada POLYPHEMUS. Através de um dispositivo chamado Remote Combatant Viewer, ele é enviado para completar missões ilícitas e perigosas para os Brethren, cujas diretrizes vêm do misterioso Divine Rod.


Com uma variedade de armas futurísticas, armamentos como granadas EMP e minas de fragmentação, e habilidades para navegar por todos os tipos de obstáculos, o jogador tem à disposição muitas ferramentas para enfrentar problemas. Podem hackear ou contornar teclados, câmeras de segurança, torres e robôs, mas lembre-se de que você não é o único armado.



Notícias relacionadas!