MORN: Purifique o Mundo do Profano em um FPS Old School Inspirado nos Clássicos


Vinicius
Vinicius Melo
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Editor-chefe Watermelo, cientista da computação e escritor iniciante.

terça, 23 de abril de 2024 22h 22min

Joseph Whitehead
(credit image: Joseph Whitehead )

Em "MORN", os jogadores assumem o papel de um ministro da igreja e membro fundador da prestigiosa e secreta Sociedade Helsing, incumbidos de banir o mundo do profano. Em uma guerra implacável contra entidades malevolentes como vampiros, lobisomens, demônios e seus adoradores, eles devem purificar o reino de Deus do mal que se aloja dentro dele. Desenvolvido por Joseph Whitehead e ainda sem data de lançamento oficial, "MORN" é um FPS old school inspirado nos clássicos, onde os jogadores rasgam seu caminho através de ambientes repletos de criaturas profanas, utilizando um arsenal de armas e power-ups, descobrindo áreas secretas e nunca parando de se mover.


Os níveis em "MORN" são construídos usando 'blocos', conferindo ao jogo um estilo distinto e, mais importante ainda, permitindo que os jogadores criem, compartilhem e joguem novos níveis sempre que desejarem, utilizando as mesmas ferramentas usadas para criar a campanha principal do jogo. Isso proporciona a "MORN" um nível único de acessibilidade criativa e liberdade, permitindo que os jogadores personalizem sua experiência de jogo de acordo com suas preferências.


Com uma jogabilidade single-player clássica e acelerada, inspirada nos FPS clássicos como Doom e Quake, "MORN" oferece uma experiência repleta de ação e adrenalina. Os jogadores podem explorar níveis cheios de segredos ocultos esperando para serem descobertos, adicionando uma camada adicional de profundidade e desafio à sua jornada de purificação do mundo do profano.



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