JHT Games fala sobre a recepção de Infinitevania na Anime Summit 2024


Vinicius
Vinicius Melo
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Editor-chefe Watermelo, cientista da computação e escritor iniciante.

quarta, 2 de outubro de 2024 19h 01min

JHT Games
(credit image: JHT Games )

Durante o último final de semana, de 27 a 29 de setembro, aconteceu a Anime Summit no shopping Pátio Brasil, na Asa Sul, Brasília - DF. O evento contou com um espaço dedicado aos desenvolvedores independentes, onde cada estúdio teve a oportunidade de apresentar seus jogos ao público. Um dos destaques foi a participação da JHT Games com seu título Infinitevania, um jogo de plataforma 2D no estilo metroidvania, fortemente inspirado em Castlevania: Symphony of the Night e com elementos de Hollow Knight. O jogo foca no combate, exploração, resolução de puzzles, upgrades e uma história imersiva.


Em entrevista para a Watermelo, a equipe da JHT Games falou sobre a experiência de expor Infinitevania no Anime Summit. "Além do nosso stand, nós também conseguimos fazer uma apresentação do trailer no palco do evento, com o nosso querido Lucas Almeida, dublador do Garoto, protagonista do jogo, que é mais conhecido por dar voz ao Eren, de Attack on Titan. No final da apresentação, ver a galera gritando e curtindo o game foi simplesmente incrível", contou o estúdio.


O público presente teve a chance de testar o jogo e, de acordo com o estúdio, as reações foram positivas e entusiásticas. "Foi muito legal ver as pessoas percebendo as referências que colocamos no game. Dentre elas, as mais notadas foram as alusões a Castlevania: Symphony of the Night e Hollow Knight," disse o representante da JHT Games, destacando o prazer de ver os jogadores reconhecendo as inspirações.


Sobre os feedbacks recebidos durante o evento, a JHT Games compartilhou alguns momentos marcantes. "Muitos dos jogadores nos deram feedbacks valiosos, e vários deles já estamos implementando no game. Também recebemos elogios que nos dão energia para trabalhar duro e entregar um metroidvania de qualidade." O estúdio mencionou um momento especial: "Um jogador nos disse que foi muito nostálgico jogar Infinitevania, pois o fez lembrar da época em que jogava Castlevania no Nintendo DS. Foi bem emocionante."


O feedback recebido durante o Anime Summit foi um estímulo adicional para a equipe, que já está incorporando algumas sugestões ao desenvolvimento futuro do jogo. "Esses momentos nos enchem de inspiração para continuar refinando o jogo, sempre com o objetivo de entregar a melhor experiência possível aos jogadores," afirmou a equipe.


A participação da JHT Games no evento foi uma oportunidade valiosa para aproximar o estúdio da comunidade gamer e sentir de perto as expectativas do público. "Esse tipo de interação com os jogadores é essencial para nós, não só para melhorar o jogo, mas também para alimentar a paixão que temos pelo desenvolvimento," concluiu o estúdio.


Com essa experiência, Infinitevania segue seu caminho, prometendo entregar um metroidvania emocionante, que combina nostalgia e inovação, e que continua a evoluir com base nas contribuições da comunidade.



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