Baphomet Game Studio Impressiona na Amazon TecnoGame com Feedbacks Positivos e Interesse de Investidores


Vinicius
Vinicius Melo
Editor-chefe Watermelo, cientista da computação e escritor iniciante.

quarta, 17 de julho de 2024 23h 44min

(credit image: Baphomet Game Studio )

Um dos estúdios que contatamos e que esteve presente na Amazon TecnoGame, selecionado para a Avenida Indie, foi o Baphomet Game Studio, com seu jogo "Regrow". De acordo com a equipe do estúdio, sua participação no evento foi incrível, proporcionando quatro dias únicos de uma oportunidade muito boa para colocar o público final para jogar e testar o jogo. Apesar de não estarem com uma build mais recente, pois o jogo se encontra em um estágio mais avançado do que o mostrado, a experiência foi extremamente positiva.


Os maiores desafios enfrentados pelo Baphomet Game Studio foram justamente relacionados à própria participação no evento. Eles vinham de uma sequência intensa de eventos, incluindo o final da Game Jam Plus, Gamescom, Games Ram, e finalizando na Avenida Indie. Essa maratona de eventos exigiu muita preparação e resistência da equipe, mas também trouxe muitos aprendizados e experiências valiosas.


O maior sucesso do estúdio foi o teste público do jogo "Regrow". A recepção do público foi muito positiva e ver crianças jogando trouxe uma sincera lágrima de felicidade à equipe. Esse feedback direto e a interação com os jogadores mostraram claramente quem é o público-alvo do jogo e proporcionaram insights valiosos para o desenvolvimento contínuo do projeto.


Além do público comum, o estúdio também foi visitado por investidores, que passaram seus contatos e deram feedbacks sobre o protótipo. Essa receptividade não só validou o trabalho já realizado, mas também abriu portas para futuras oportunidades de financiamento e parcerias, impulsionando ainda mais o desenvolvimento de "Regrow".



Notícias relacionadas!