A Orbit Studios nos convida a uma imersão cyberpunk em uma são Paulo futurista e vibrante.


Luca
Luca Mota
Redator Watermelo, aficcionado por quadrinhos, ficção e um bom café.

sexta, 2 de agosto de 2024 01h 00min

(credit image: orbit studio)

SkyDust é um jogo brasileiro que leva a um São Paulo futurista, mas bem real. A cidade, mesmo com um visual cyberpunk, mostra a vida cotidiana com seus altos e baixos. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde as regras não existem mais. Prepare-se para uma aventura cheia de ação e decisões difíceis.

Procuramos a Orbit Studios para saber mais sobre o desenvolvimento do SkyDust e conversar sobre sua obra autoral no qual obtivemos as seguintes respostas. 

"O jogo se passa em um futuro Cyberpunk, em São Paulo, que por si só já é um pouco Cyberpunk hoje em dia haha, nós tentamos trabalhar todos os temas que o gênero aborda como alta tecnologia e baixa qualidade de vida e tudo que isso implica na vida das pessoas, mas como os brasileiros, sabemos que não importa o quão interessante é a vida, nós damos um jeito de deixar tudo um pouco mais vivo e colorido. Então na direção de arte do jogo, tentamos esclarecer tudo isso, na cidade difícil. você vê muito lixo e falta de cuidado nas ruas mas ao mesmo tempo muita vida e luzes pela cidade, acho que isso trouxe um pouco do que vemos em SP no dia dia, uma cidade que com certeza tem muitos problemas mas que também tem muita vida no seu dia dia.

SkyDust é nosso quarto game, mas é nosso segundo jogo autoral, o primeiro foi Retro Machina, que embora gostemos muito dele, como primeiro game, a gente falhou muito em muitas coisas, esse tempo de experiência fazendo outros projetos nos ajudou a amadurecer e consolidar o que podemos entregar nos termos do projeto. Mas é a primeira vez que vemos um jogo nosso ter muitas pessoas engajadas e com expectativas no jogo, o que é maravilhoso e ao mesmo tempo dá muito medo. Eu não acho que seja uma consolidação no mercado pós ainda acho que falta muito para podermos aprender e entregar de fato no jogo, mas espero de todo coração que possamos fazer um jogo divertido que as pessoas realmente gostem de jogar." 

Agradecimentos à equipe da Orbit Studios por me conceder esse tempo. Seu carisma e entusiasmo demonstram que com certeza podemos esperar um projeto cheio de detalhes e carinho na sua produção


Notícias relacionadas!